CULTURA DE BOTEQUIM ACONTECE DIA 09 DE AGOSTO- VENHA CONFERIR E PARTICIPE!!!


imagem Stone


E porque cadeira de botequim pode ser palco de muitas aventuras e arte é aquela que trasnforma, afeta e transcende, além de ser travessura e traquinada, o CULTURA DE BOTEQUIM é ousado, interativo e inovador. É um espaço de manifestações artísticas variadas na noite Campineira.

Dia 09 de agosto, às 21h, a atriz e jornalista Carol Montone apresenta Cultura De Botequim - Primeira Edição, uma mostra de artes com teatro, poesia e outras surpresas, que nasceu a partir das intervenções culturais do projeto Poemas de Segunda. Haverá uma homenagem ao poeta Fernando Pessoa e a presença de convidados especiais como a bailarina Kamilla Mesquita, a atriz Érica Doiche, o ator Nando Almeida e outros artistas. A performance 'será aberta ao público interessado em participar do sarau de poesias e/ou improvisações teatrais curtas.

A entrada é sempre franca. É a arte dando o ar da sua graça de graça, na noite campineira. O projeto Cultura de Botequim visa democratizar a produção artística regional através da utilização de espaços sociais alternativos. Se você quer ser um parceiro da cultura, entre em contato conosco e apoie educação e a cidadania!!! email para contato carolmontone@gmail.com