ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!! É NESTE SÁBADO!!!!!!!!!




Venha brindar a arte no projeto Cultura de Botequim. É neste sábado às 21h, no Cambuí, em Campinas. A entrada é franca. Haverá recital de poesias, performances teatrais, musicais e muito mais.

EM CENA:

Intervenção poética: O FEMININO DO VENTRE ..colagens de diversos trechos de poesias do unvierso feminino, vivenciadas através do teatro e da dança, com a atriz Carol Montone e a bailarina e Kamilla Mesquita



Era uma vez um Fernando e uma Ofélia, performance teatral baseada nos relatos literários do primeiro encontro de Ófelia e Fernando Pessoa, em Lisboa. Com os atores Érica Doiche e Nando Almeida. O texto é baseado nas célebres cartas de amor trocadas entre o poeta e sua musa durante muitos anos.

Parafrase de Machado de Assis, A morte de Ofélia, com a bailarina Kamilla Mesquita

POESIA DE RODA: a vida que segue após a morte de Ofélia, performance com a poesia das cantigas populares de Domínio Público como "Peixe Vivo", com o ator, artista plástico, cenógrafo e percussionista Rodolffo Berini


ATO PÚBLICO: SARAU ABERTO À PLATÉIA.

VENHA VIVER ESTA NOITE SEM FIM!!!!!!!!!!!!!

concepção e direção : Carol Montone

elenco: Carol Montone - atriz, jornalista. Medalha de prata no concurso de declamadores 2008 do Centro de Poesia e Arte de Campinas. Autora publicada em diversas coletâneas literárias e sites. Atua como atriz em variados curta-metragens, espetáculos teatrais e eventos de poesia em diversas cidades brasileiras.

Érica Doiche - atriz e modelo. Atua tanto em curta-metragens, Tv e Teatro, além do mercado publicitário em fotos e desfiles.

kamilla Mesquita - bailarina, intérprete e criadora de uma série de espetáculos de danças femininas e /ou circulares em Campinas e região. É professora. Dirigiu uma série de vídeos-dança em experimentações sobre o movimento.

Nando Almeida. Ator com vasta experiência de palco, está em cartaz atualmente com a montagem o Santo e a Porca de Ariano Suassuna. É ator da Companhia Matéria Prima. Também possui trabalhos em cinema.

Rodolfo Berine - Ator, artista plástico, percussionista, membro da CiaCenarte. Atua em teatro há mais de dez anos, não só como ator, mas como cenófrago e figurinista. Tem um trabalho musical voltado à intervenções de rua , baseado em cantigas populares.

CONVITE



O SOCIEDADE ALTERNATIVA ESPAÇO BAR CONVIDA VOCÊ PARA O EVENTO



CULTURA DE BOTEQUIM



INTERVENÇÕES CULTURAIS DE TEATRO, POESIA, MÚSICA E OUTRAS SURPRESAS



VOCÊ PODE PARTICIPAR DO ESPETÁCULO NO NÚMERO DE IMPROVISAÇÕES.



09 DE AGOSTO

ÀS 21H

NO SOCIEDADE ALTERNATIVA BAR

RUA SAMPAIO FERRAZ, 447 CAMBUÍ

CAMPINAS-SP

Entrada franca